quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vamos imbernar de olhos abertos



Chegamos ao período frio do ano. Alguns meses que temos menor disponibilidade para estar nas ruas, em grandes eventos, nas quais existem aglomerações de pessoas (pelo menos uma parte significativa da sociedade). Quanto mais expressivo for o inverno maior vontade de ficar em locais fechados, de preferência com calor humano ou mecânico, saboreando um bom livro, boas comidas e bebidas, bons filmes ou uma boa programação criada e organizada por cada um de nós.
Nesse processo de reclusão existem várias formas de organização da vida. É o momento propício para maturar algumas metas, alguns projetos, mapear as ideias, selecionar as mais evidentes e propícias ao sucesso ou a concretização, priorizando o necessário para desenvolver no restante do ano. Claro que a hibernação é diferente da prostração. Também não é época de recuar quando as coisas estão acontecendo num ritmo na vida. E sim avaliar, analisar e ponderar os fatos. Comparar o externo com o interno. O que ocorre na prática e sua vontade pessoal, coisa que nem sempre é expressa da forma in natura.
Vamos mergulhar no interior das nossas mentes e fazer essa varredura. Organizar o espaço, fazer uma faxina, jogar uma água, passar um sabão e colocar um cheirinho no espaço limpo. Nossa loja tem vários itens que podem proporcionar essa viagem ao nosso ser mais intimo. Desde incensos que criar atmosferas meditativas, assim como óleos essenciais a espelhos negros e até mesmo alguns atendimentos holísticos, que tocam e transformam os corpos sutis e o corpo físico.
Procure nossa loja e confira nossos produtos e serviços. Vamos viver intensamente o inverno!



0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue o blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites