quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Magia dos Cristais


A crença no poder cósmico dos cristais esteve presente em praticamente todas as civilizações antigas e orientais. Hoje, na atualidade, os cristais e pedras ganham cada vez mais adeptos. Nós da Água de Gruta temos uma ligação forte com a energia emanada das pedras e cristais e por esse motivo procuramos compartilhar essa energia com nossos clientes e visitantes.

A Água de Gruta tem uma diversidade de cristais para a venda, com os mais variados significados e funções curativas. Visite nossa loja e leve o encantamento das pedras para sua casa.

Os poderes curativos das gemas ultrapassam o campo físico do corpo, eles penetram na aura, nas emoções e geram sensações variadas num processo de cura. Podemos usá-las como “amuletos, terapias, banhos, remédios com ervas e potencializados com as pedras e cores” (Blog Boiadeiro Rei).


Outra opção é experimentar nossas terapias holísticas como, por exemplo, o tarô, as massagens com pedras quentes, a aplicação de Reiki e Cura prânica entre outros atendimentos.





0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue o blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites