sexta-feira, 9 de março de 2012

Curso: Ativação de consciência e poder adamantino no cristal humano


A Água de Gruta quer compartilhar com você, internauta do blog, o convite para participar de um curso que a terapeuta Juanita Rosas (71-93264331| 71-83539685) está trazendo para Salvador.

Ministrado por FRANCISCO BOSTROM (autor do livro O Mago dos Cristais dentre vários) nos dias 21 e 22/04/2012 para um curso de ATIVAÇÃO DE CONSCIENCIA E PODER ADAMANTINO NO CRISTAL HUMANO. Dependendo da demanda será viabilizado mais de 01 turma.Veja abaixo passo a passo da programação do evento:

O Brasil tem a maior concentração de quartzos e outros minerais preciosos, vitais ou estratégicos, como o Quartzo usado na tecnologia. Mas que sabemos os brasileiros desses outros poderes das pedras que podem impulsar a completa realização do Ser humano? Este Curso vivencial e presencial com o fundador da Gemosofía te iniciará no conhecimento e no poder da Tradição das Pedras Sagradas que aporta saúde física e mental, atrai felicidade, prosperidade, força e paz espiritual.

1º NÍVEL: CRISTÁIS MESTRES DO ELEMENTO TERRA

* As Pedras de Poder do Elemento Terra. Características, fórmulas de ativação e aplicação, Responsabilidade Ética.
* O Panteão de Deuses e Deusas do Ser Divino como Luz Espiritual Cristalizada nos Cristais Mestres e as Pedras Sagradas, ao serviço da Evolução Humana para um Autêntico Progresso.
* Uma Tradição ancestral de Sabedoria de Cura, pessoal e coletiva. Os cristais da Tradição Mineral Cristalina, os melhores amigos da Humanidade desde suas mais remotas origens.
* Pedras Mestras de Autoridade, Maturidade, Justiça e Triunfo, Concentração Mental, Discernimento. Estabilidade Emocional e Fortaleza de Espírito.
* Purificação e neutralização da negatividade própria ou alheia com as Pedras Protetoras.
* Ativação da Consciência Cristalina e dos Poderes Adamantinos desde a Essência divina do Ser.
* Gemo-Neurolinguística da auto-transmutação no que queres Ser.
* Identificação dos Minerais para segundo que uso e as suas potencialidades efetivas.
* Roda Mandélica de (Ativação) Energia Cristalina. Meditação Ritual "Saúdo o Grande Cristal Cósmico". Numerosas práticas citadas e realizadas com o grupo.

2º NÍVEL: CRISTÁIS MESTRES DO ELEMENTO ÁGUA

* Água de Vida = Água Cristalina.
* Ativação da Energia Cristalina na água para uso e consumo, utilizando Cristais Mestres e Mandalas para a positivizaçâo cristalina.
* Água Cristalina aporta revificação da saúde física e psico-emocional, consciencia cristalina e os poderes do Cristal para o Iniciado nessa Maestría.
* Os poderes do Cristal líquido interagindo com o Cristal líquido (em 70% de media) humano.
* Programação/Ativaçâo da Água com Cristáis e Geometría Sagrada para a cristalizaçâo dos Objetivos da Vontade da esencia do Ser de cada participante.
* Depuraçâo física e psico emocional com água cristalina para a auto-realização, pessoal, familiar, em grupo ou em espaços como o lar ou lugar de trabalho.

3ª NÍVEL: CRISTÁIS MESTRES DOS ELEMENTOS AR E FOGO

* Cristais de Fogo: Mestres da Cristalização da própria Vontade, em consonância com a vontade cósmica. Clarificação Mental de Verdadeiros Objetivos.
* Cristalização do corpo adamantino na consciência espiritual.
* A Joalheria como Equilibrador e Cura Vibracional com os padrões da Geometria Sagrada.
* Cristais Mestres do 'Elemento' Ar: Despertando o Poder da Criatividade. Clarividência. Ativação plena do Poder Mental Cristalino
Dirigido pela Consciência Cristalina de Um Mesmo.
* Felicidade, Saúde e Prosperidade Holística.
***Se recomenda aos participantes da Gemo-Transmissão de Conhecimento e Poder da Tradição Cristalina que levem ao curso os seus cristais ou pedras de predileção para energiza-las nas sessões de meditação. Igualmente para as jóias.
Também que venham com roupas cômodas

Telefone para contato:
71-93264331
71-83539685

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue o blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites