sábado, 30 de julho de 2011

Rompa sua Crisálida

Estamos em Imbolc, uma celebração pagã ligada ao elemento Ar, na roda Elemental do ano. Junto com esse movimento de liberdade, leveza, suavidade, intensidade, instabilidade, presença e cheiros dos ventos, algumas figuras vêm a nossa mente: os elementos ligados ao elemento ar e aos céus - seres alados, muitas vezes mágicos que marcam presença pela sutileza ativa.




Um dos mais belos seres que transitam os mundos suspensos começa sua vida sem sair do chão e traz uma imagem que é rejeitada pela maioria. Mas uma das fases da vida desse ser é tida como isolamento, um tipo de hibernação - um momento solitário e necessário para que seja possível realizar uma transmutação.



Estamos falando da lagarta que se envolve em uma crisálida para iniciar um processo de metamorfose. Até mesmo quando aquele animal se tranca no seu casulo a maior parte das pessoas ainda tem rejeição àquele ser.


Pouco tempo depois surge, de dentro daquela casa, feita de um tecido delicado, fio a fio, uma bela e livre borboleta, que  agora pode alçar vôos a mercê dos ventos iniciando um movimento de fertilização e polinização das flores, proporcionando o surgimento de novas vidas.


No inverno geralmente, nós humanos, ficamos mais caseiros, reflexivos e introspectivos. Num movimento natural desse período do ano. Agora já é o momento de romper as nossas crisálidas e alçarmos vôo.


A Água de Gruta tem uma variedade desses seres alados que enfeitam nossas casas e trazem a alegria e a soltura das ares. Temos mensageiros dos ventos, filtro dos sonhos, borboletas coloridas, fadas, elfos, entre outros. Venha nos visitar e confira nossos produtos especiais.
   
  

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue o blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites