quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Perfume sua vida






Você gosta daquele cheirinho de lavanda que espalha tranquilidade e paz na sua casa? Ou prefere alfazema, que lembra pele de bebê? 

Tem quem goste de aromas fortes, ativos, doces, amadeirados e suaves... A Água de Gruta homenageia o ar e oferece aos clientes e visitantes diversas possibilidades de perfumar sua casa, escritório, empresa, loja, etc. 

Aqui você encontra diversos incensos (comuns e de massala), óleos essenciais e forninhos difusores. Uma linha que trabalhamos é a Via Aroma, que disponibiliza produtos de qualidade e durabilidade. Um dos carros chefes é o difusor elétrico. Peça simples e fácil de usar. É só colocar o óleo essencial, ou a essência, acrescentar a água e ligar na tomada. Depois é desfrutar dos prazeres e sensações proporcionados pelos cheiros.   

Os incensos, por suua vez, usados de maneira correta, criam uma atmosfera no ambiente, de energia, equilíbrio e harmonia, que ajuda o ser humano a sintonizar mais facilmente com os planos superiores. Cada arroma tem uma ou mais funções. Geralmente descritas na embalagem.


0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue o blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites