terça-feira, 29 de maio de 2012

Que o ano de Água seja pleno


O ano pagão se inicia e se renova no ritual de Samhain. Nessa roda o elemento água e o regente do período e ele vai permear as estações que estão por vir. Do que você necessita? É a pergunta que vai te acompanhar nos períodos , escuros e claros, desse ano. Então vamos preparar nossa nave, apertar os cintos e mergulhar num turbilhão de sentimentos ministrados pelo equilíbrio e a raciocínio existente na água. 

Aqui em Salvador estamos enfrentando movimentos de inquietação. Foram os rodoviários, os professores do ensino público e agora os docentes do ensino privado. O mês de maio foi conturbado em vários sentidos. Quando esse tipo de caos se instala percebemos que a roda da sociedade é feita de elos como grandes e pequenas engrenagens que funcionam juntas. Sem transporte público, por exemplo, o comercio ficou afetado, o movimentos das ruas ficou irregular o trânsito se tornou mais caótico. Nesse jogo de equilíbrio e desequilíbrio se vê a importância do papel das engrenagens no jogo macro do intercâmbio social.



Vamos mergulhar na intensidade da Água presente nas nossas vidas. Salve os mares e oceanos, que Atlântida seja reverenciada e os seres marinhos reverenciados. Vamos prestar mais atenção do movimento das luas e o que elas causam no nosso comportamento. Vamos nos renovar a cada nascer do sol. 

Venha descobrir as novidades na nossa loja que vai estar preparada e renovada para receber você nesse ano novo. Proporcionar seu bem estar é nossa missão.



0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue o blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites