segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Celebrando Beltane



Depois de celebrar o retorno da vida à superfície terrestre, em Ostara, agora vamos vivenciar a fertilização das flores vendo encher as árvores de frutos. Que os animais comecem o período de acasalamento para que a procriação aconteça. No ritual de Beltane, comemorado oficialmente no dia 31/10, aqui no Sul, o menino e a menina agora já se vêm adolescentes prontos para o ato sexual. O corpo da menina agora já se apresenta mais arredondado, com seios definidos, cabelos nas partes íntimas além de começa a sangrar. Nesse período a fertilidade se faz precisa e muitas mulheres sentem a necessidade de gerar um outro ser dentro do ventre que agora está preparado para receber a "semente masculina".

No homem transformações também marcam o período. O pênis chega a sua fase adulta, aparecem os pelos na região pubiana e no rosto, a famosa e desejada, por muito, barba. A voz fica mais grave e encorpada.

O corpo fala e anseia formas de prazer e gozo pela vida.



A idade na qual a sexualidade abrocha, onde se encanta o sexo oposto ou o mesmo sexo. Fase que os hormônios exalam e a vaidade amadurece.

Porque se privar ao prazer se existe maturidade, entrega e integridade? O sexo, o amor, o belo e o bem querer são conceitos tão pessoais.

Vamos celebrar Beltane com toda a sua potencialidade, fazendo um mergulho no nosso ego, avaliando nosso pudor, nossa auto afirmação no mundo, tendo a certeza de estar fazendo sua história, demarcando território.



Que a fertilidade da terra preencha as brechas da nossa vida. A Água de Gruta tem muitas imagens ligadas a cultura indiana que refletem a devoção em relação ao conhecimento do corpo e ao uso dele. Além de outras coisas que podem apimentar e melhorar sua relação com o amor e o desejo. Venha nos visitar para incendiar sua vida nesse período caliente!

0 comentários:

Postar um comentário

Divulgue o blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites