segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Banhos de Ervas


A Água de Gruta agora vende alguns banhos de ervas, preparados exclusivamente para você, nosso cliente. O poder curativo das ervas é algo indiscutível e nos acompanha a muitos anos. Você deve lembrar do seu avó ou avô que usava um galho pequeno de arruda atrás da orelha, ou cruzava picadas de insetos com um dente de alho.



As funções das ervas foram descobertas com o passar dos tempos. No começo suas reações curativas eram experimentadas de forma empírica, atreladas a cultura popular ou de senso comum. Quantas vezes nos foi recomendado tomar um chá de tal erva para combater algum mal? Tome chá de erva doce para problemas de gases diz a minha mãe. Com os estudos científicos esse ramo foi estudado e catalogado. As informações estão distribuídas pelos quatro cantos do planeta através da internet.

Imagine a junção de elementos naturais como ervas, minerais e flores do combate de enfermidades e na cura de algumas doenças físicas e energéticas? Esses são os famosos banhos de ervas, utilizados desde as mais remotas religiões. A Antiga prática, por exemplo, religião ligada ao movimento e as fases da natureza lidava com esse conhecimento. Aqui na Bahia a cultura popular liga essa prática às religiões de matrizes africanas. Existem acontecimentos populares que marcam datas especiais na Bahia, algumas delas ligadas a esses famosos banhos. Um exemplo disso é a Lavagem do Senhor do Bonfim e a festa de São Lázaro (eventos sincréticos) onde se distribuem banhos de cheiro e de pipoca, respectivamente.



Então venha visitar a loja da Água de Gruta, em Salvador, localizada na rua Edístio Pondé, no Empresarial Tancredo Neves, Loja 25 - Stiep; e veja encontrar um banho para o atual momento da sua vida. É nossa missão tentar levar bem estar para nossos clientes e visitantes. Além dos banhos aqui você encontra incensos, óleos para massagem, velas aromáticas, essências, difusores, cristais, entre outros elementos para limpar os ambientes e equilibrar as energias do corpo, da alma, da casa e do trabalho.



1 comentários:

queria comercializar ervas mediciais na Europa
biosnature3@gmail.com

Postar um comentário

Divulgue o blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites