terça-feira, 17 de maio de 2011

LOJA NOVAAAAAAA

Trago novidades quentinhas para os frequentadores da Água de Gruta. Estamos em novo endereço, agora com muito mais conforto, mais visibilidade, mais bonito, com muitas novidades. Agora  a loja ganhou mais espaço e uma sessão especial voltada para produtos de alimentação natural e suplementos protéicos para quem malha. Como diz o ditado, casa nova, tudo novo.


O ambiente também conta com uma sala de atendimento onde várias terapias serão ministradas como, por exemplo, yoga massagem, tarô, reiki, entre outros. Em falar em Yoga assista um vídeo interessante.







Venha conhecer e mergulhar nesse ambiente feito exclusivamente para você. Ficamos agora na Rua Edístio Pondé, Empresarial Tancredo Neves, Loja 25, Costa Azul. O prédio fica em frente ao edifício da Federação das Industrias do Estado da Bahia (FIEB), sentido Paralela.

Venha nos visitar e confira as novidades e nossos preços tentadores. Você vai ficar louco para mergulhar nessa água de gruta.

Promoções de reinauguração e prêmios estão sendo sorteados nas nossas redes sociais como Twiter @aguadegruta e Orkut. Participe!

1 comentários:

Olá pessoal!
Gostei no blog e da loja também =DD
Da última vez que estive aí com Rômulo falamos sobre pingentes de pedra da lua, vocês tem previsão pra chegada de algum???

Parabéns =DD

Postar um comentário

Divulgue o blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites